Até quando continuaremos apostando nessa guerra, que massacra todos os dias pobres e principalmente negros?

Maconha Medicinal ou recreativa é a mesma!

Por Sergio em 10/06/2023 às 14:24:47

Chega de guerra aos pobres!

A miscelânea que vivemos no Brasil diante a Maconha Medicinal, prova o quanto a política dos interesses são prevalecentes e dominam até mesmo o que seria cura para doenças e alívio imediatos para muitas dores.
Países como Israel, Canada, Alemanha, que são pioneiros em pesquisas, já aprovaram o uso medicinal e recreativo há tempo. Enquanto por aqui, aprisionam, condenam e matam pelo que as estatísticas comprovam, que nunca matou ninguém.
Falo da guerra insana as droga. Você sabia que essa guerra já matou mais brasileiros que a segunda guerra mundial? Que todos os dias as estatísticas aumentam, por balas perdidas ou endereçadas, causando alto custo e danos a população carente, que morre inocentemente?
Os jornais alimentam esse quadro que muito IBOPE, lhes trás. Podiam com uma mentalidade conscientizada expor o custo de vidas, por esse objetivo unicamente político. Pois a proibição não foi científica.
Mas estamos na campanha por dias melhores. Onde cada paciente possa ter a sua planta, sem sofrer sanções da lei. Que todo possa fazer uso da sua forma, com liberdade e que seja entendido o momento terapêutico que isso representa.
Maconha hoje, é equipada ao ouro nas bolsas de valores mais business do mundo. Onde aparece como uma aposta promissora para o mercado.
Segundo Biden, ninguém deveria estar preso por uso de maconha. Pretende descriminalizar o uso recreativo, fazer um ajuste na configuração de risco da erva assim como perdão de americanos que foram condenados por posse ou uso da planta.
Até quando continuaremos apostando nessa guerra, que massacra todos os dias pobres e principalmente negros? Só está de acordo com isso, quem mora longe das comunidades! Lembre se desses brasileiros, que lá habitam com seus filhos, sem chance de fugir desse inferno contínuo.
O uso da maconha nunca registrou uma morte por over dose. Mas o combate ao seu uso...
Essa é uma campanha a regulamentação do uso da maconha, principalmente na esfera medicinal.

Zion
Luxhoki